Rotina de uma corredora

Procurando casos particulares de quem mudou a sua vida ao começar a praticar corrida, achei super interessante o “case” da Ana Maria Coltro, que tem 49 anos (…claro que parece ter muuuito menos…) e pratica corrida há 18 anos.

Ao que tudo indica ela passou a gostar tanto de corrida que adaptou sua vida a este esporte. Acorda cedo (05:30 h…..uhh…isso ninguém merece!…rs…) faz suas corridas e depois assume a sua empresa, por volta das 08:30 h, segundo sua própria narrativa. Ela tem uma empresa de turismo (Xtravel) que, inclusive, possui uma linha de produtos específicos para levar corredores à provas internacionais de corrida, com um forte diferencial competitivo: a dona da empresa também vai junto para correr … rsrsrs.

E o mais curioso é quando ela conta o que a fez se interessar pela corrida: “o semblante de alegria de quem ela via correndo“. É mesmo impressionante como isso contagia as pessoas….

Tags: , , , , , , , ,

2 Responses to “Rotina de uma corredora”

  1. Dri Viaro says:

    Passando pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
    bjsss

    aguardo sua visita :)

  2. Olá Adriana, muito obrigado pela visita! Super legal seu Blog…..aliás, duas coisas me impressionaram nele: muito bem escrito e super frequentado, com comentários…enquanto o meu é tão pobrezinho…..rsrsrs…..Sem valer dizer que sou “incompetente”….me conta o segredo aê, vai!?…rsrs…abração. HSF

Leave a Reply