A imperdível 20ª Dez milhas Garoto

20a_dez_milhas_garoto_atirei_o_pau_no_gatoMarque na sua agenda: 16 de agosto de 2009, a partir das 08:00 h, saindo da praia de camburi. Estamos falando da que, talvez, seja a prova de corrida de rua mais famosa e mais concorrida do circuito capixaba. A corrida “dez milhas Garoto”, de fato, tem sido sinônimo de um percurso agradável, emocionante e de visual inesquecível, principalmente, quando se atravessa a Terceira Ponte (que une as cidades de Vitória e Vilha Velha), tendo à direita o imponente cartão postal do “Convento da Penha”.

Pela tradição construída ao longo das edições anteriores, pode-se afirmar categoricamente se tratar de uma prova imperdível e que promete 16 quilômetros de muita festa e alegria. A alegria é por conta de cruzar a linha de chegada, como bem me lembro da última que participei. Quanto a festa… bom, a festa você descobrirá pessoalmente se comparecer ao evento. A gente se encontra por lá!…

Faça sua inscrição aqui.

Tags: , , , , , ,

2 Responses to “A imperdível 20ª Dez milhas Garoto”

  1. Mariana Amaral Mariano says:

    VENHO ATRAVÉS DESTE E MAIL IMPLORAR A AJUDA DE VCS!
    MEU SONHO É FAZER As 10 MILHAS DA GAROTO!
    TENHO ME PREPARANDO PARA ELA HÁ 4 MESES PORÉM… DEPENDIA DE ALGUÉM PARA ME LEVAR ATÉ AÍ, FICAR COM MINHAS FILHAS, DESPENSA DO SERVIÇO….
    SÓ HJ CONSEGUI RESOLVER TUDO PARA FAZER MINHA TÃO SONHADA INSCRIÇÃO!
    SÓ Q ESTÁ ENCERRADA. SNIFF, SNIFF….
    ME FALEM COMO POSSO FAZER PARA CONSEGUIR ME INSCREVER DEPOIS DE ENCERRADA AS INSCRIÇÕES??
    SEI DO POTENCIAL DE VCS… SÓ VC PRA ME AJUDAREM!!!
    ME DÊ ESTA CHANCE, ABRAM ESSA EXCEÇAO, ARRUMEM UMA INSCRIÇÃO PRA MIM PELO AMOR DE DEUS!!
    AGUARDO RESPOSTA!
    OBRIGADA
    MARIANA AMARAL MARIANO

  2. Olá Mariana, obrigado pela visita ao nosso blog!
    Infelizmente, não temos recursos destinados a patrocínios. Sugiro que faça o seu pedido a empresas que tenham interesse em divulgar a sua marca em corridas de rua, como a “Dez milhas Garoto”.
    Desejamos boa sorte em sua pretensão.
    Abraço.
    HSF

Leave a Reply